Header Ads

test

Peixe vence, mas não evita o jogo de volta


                Santos sofre e não evita jogo na Vila Belmiro
Naviraiense segura a Garotada da Vila bem e realiza sonho de jogar na Vila Belmiro
    Quem esperava show, goleada, e tudo mais, ficou decepcionado. Hoje em Campo Grande, no estádio Morenão, o Santos em sua estreia na Copa do Brasil, venceu o Naviraiense pelo placar mínimo e não evitou o jogo de volta, para a Vila Belmiro. Com força máxima o alvinegro entrou em campo como favoritíssimo, a torcida era em sua maioria do alvinegro, mas num campo bastante irregular e com uma equipe com o espírito de ao mínimo conseguir jogar a partida de volta, o Peixe teve dificuldades para furar o bloqueio sul-mato-grossense.

O gol da vitória só saiu aos 37 da etapa complementar, e tudo graças a dupla que saiu do banco, Madson entrou muito bem na partida e foi o melhor em campo, mesmo atuando apenas 30 minutos, foi dele a assistência em cobrança de falta para o gol de Marquinhos que também veio do banco e garantiu o triunfo do Peixe que lhe dá a vantagem de poder empatar na Vila Belmiro.

O Santos entrou no Morenão ovacionado, vários torcedores da região sul-mato grossense se deslocaram à Campo Grande para curtir a garotada da Vila com Robinho, Neymar e cia. Mas com pouco brio eles pouco fizeram. Já pelo lado do Naviraiense valeu bastante a vontade e entrega no jogo, o goleiro Aldo, foi um dos destaques e se não fosse suas defesas talvez o CEN teria perdido por mais e, consequentemente não iria à Santos.

   Com um campo repleto de buracos e irregularidades, o time da baixada teve dificuldades, mas mesmo assim, criou as melhores chances do jogo, sempre pecando na hora H. Já o CEN demonstrou bastante maturidade e quando descia ao ataque dava trabalho a Felipe.


    Na volta do intervalo o Santos melhorou, mas as jogadas aéreas não funcionaram de imediato e, os erros de passes dificultaram bastante, Robinho e André deixaram o campo aos 14 minutos, mesmo com uma atuação discreta, o camisa 7 saiu aplaudido, e em compromisso com a seleção ele não jogará o clássico de domingo contra o Corinthians. Seu substituto, Madson, entrou muito bem, com belos passes e algumas finalizações, o meia deu uma boa consistência ao alvinegro, e aos 37 finalmente o gol que o Santos tanto procurava, Madson cobrou falta dando uma assistência para Marquinhos que, sozinho, mandou para as redes do CEN.


   Nos últimos minutos de jogo o Peixe endureceu e buscou o gol que eliminaria o jogo de volta, Madson chegou ter outra boa chance, mas o Naviraiense, bravamente, segurou o placar que garante o jogo da volta e, o dinheiro do bicho, cerca de R$ 1 mil.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário