Massacre no Mineirão
Cruzeiro atropela Real Potosí por 7 a 0 e se garante na fase de grupos da Taça Santander Libertadores
Nem o mais otimista celeste esperava um show como este do Cruzeiro no Mineirão lotado, uma verdadeira chuva de gols. O Cruzeiro nem tomou conhecimento do Real Potosí e massacrou os bolivianos por 7 a 0, a vitória maiúscula garante a Raposa na fase de grupos da Libertadores e liga o sinal do rivais brasileiros que também disputam, o Cruzeiro vem forte e dessa vez não quer o vice campeonato novamente.
Quase todo mundo marcou, mesmo nem precisando, pois no jogo de ida em Sucre a partida ficou em 1 a 1, resultado este que dava ao Cruzeiro a vantagem do empate. Mas a Raposa nem quis saber do regulamento e atropelou, primeiro foram os homens de frente, Marquinhos Paraná, Thiago Ribeiro, Kléber, deixaram sua marca, posteriormente a vez dos de defesa, Jonathan, Eliandro, para fechar a festa no Mineirão, Bernardo e Guerrón passaram a régua e carimbaram o passaporte do Cruzeiro que avança para fase decisiva do torneio continental.
O Cruzeiro ocupará ironicamente, após o 7 a 0 de hoje, o grupo 7 ocupado por Vélez Sarsfield (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Deportivo Itália (Venezuela). A estreia celeste na fase de grupos será já na próxima quarta-feira contra o Vélez na casa do adversário.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment