Header Ads

test

Ele voltou e, em grande estilo

Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM

Robinho marca um lindo gol de letra e Peixe vence San-São

Um recomeço perfeito! Em sua volta ao Santos e ao futebol brasileiro Robinho provou que não perdeu a alegria e o jeito de jogar futebol, junto com a garotada da Vila que vem encantando ultimamente, o ‘rei das pedaladas’ foi decisivo e marcou um lindo gol de letra que deu a vitória ao Santos sobre o São Paulo por 2 a 1 na Arena Barueri.

Agora o Peixe assume a liderança isolada do Paulistão, com 16 pontos, já o São Paulo estaciona nos 12 pontos e sai do G4, caindo para a sétima posição, o Tricolor volta-se para a libertadores onde na quarta feira estreia no torneio contra o Monterrey (MEX), no Morumbi.

O jogo

A partida na Arena Barueri foi bastante movimentada e equilibrada, apesar do forte calor do verão, as equipes apresentaram um bom futebol, Robinho começou no banco e viu o Santos ter mais a posse de bola, em termos de criação as duas equipes ficaram parelhas, e se revezaram no ataque, com bastante velocidade o Peixe levava vantagem, aos 33 minutos numa enfiada, Arouca invadiu a área e foi derrubado por Miranda, pênalti. Neymar jovem artilheiro do Peixe e que tendo bastante destaque, foi para a cobrança e com paradinha deixou Rogério no chão 1 a 0, lance esse que depois viraria polêmica entre todos.

Roger marca, mas a Letra de Robinho brilha decide

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou mais disposto a marcar seu gol de empate, o Tricolor assustava mais o Peixe, que por sua vez não tinha toda aquela mobilidade de antes. Aos 11 minutos, Dorival Junior decidiu colocar Robinho, o rei das pedaladas voltaria depois de 5 anos jogando fora, e seus primeiros lances foram empolgantes, um sinal que algo de bom viria para o torcedor santista.

A estrela de Roger brilhou, após a saída de Dagoberto machucado o torcedor são paulino ficou preocupado, mas logo em seu primeiro lance, Roger subiu bem e escorou de cabeça um cruzamento de Marcelinho Paraíba e mandou para as redes do Santos. Se o jogo terminasse empatado, Roger talvez seria o nome mais falado, mas Robinho tratou de desfazer isso e calar os críticos com uma pintura, pela direita Wesley cruzou e de forma desconcertante Robinho deu de letra marcando um lindo gol e levando a galera alvinegra à loucura. O São Paulo tentou de todas as formas mudar o panorama do jogo, mas o dia era mesmo do Rei das Pedaladas que volta em grande estilo, e que nos próximos meses via procurar carimbar seu passaporte para a Copa do Mundo.

Veja o gol magistral de Robinho:

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário