Header Ads

test

Terry não é mais o capitão do English team

Decisão foi tomada pelo técnico Fabio Capello nesta sexta-feira, depois de reunião com o próprio jogador. Informações são da emissora Sky News

Agência/AFP

 

   O zagueiro John Terry não é mais capitão da seleção da Inglaterra. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela emissora inglesa Sky News. A decisão foi tomada pelo técnico Fabio Capello, depois de uma reunião com o próprio jogador do Chelsea. A participação de Terry na equipe em nenhum momento foi colocada em dúvida, e ele deverá ser convocado normalmente para os próximos compromissos do time.

Terry perdeu o posto por causa da confusão envolvendo seu suposto caso extraconjugal com a Vanessa Perroncel, ex-mulher de Wayne Bridge, companheiro de English Team.

   Casado e com dois filhos, o defensor do Chelsea está no centro de uma polêmica na Inglaterra desde a divulgação do caso. Atualmente no Manchester City, Bridge era considerado um dos melhores amigos do zagueiro, com quem jogou também nos Blues.
A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) não comentou oficialmente a notícia.
   Segundo a emissora inglesa, Fabio Capello se encontrou com John Terry nesta sexta-feira, no Estádio Wembley, em Londres, para discutir os acontecimentos. Ele havia dito que deixaria as mãos de continuar ou não como capitão nas mãos do jogador.
Mas uma pressão grande por parte da imprensa e de torcedores pode ter feito o italiano mudar de ideia. Desde que a notícia vazou na semana passada, os jornais ingleses, principalmente os tablóides sensacionalistas, estão fazendo um estardalhaço.
Sem Terry, alguns nomes surgem como opção para ocupar o posto de capitão da seleção. Steven Gerrard, do Liverpool, Frank Lampard, do Chelsea, e Rio Ferdinand, do Manchester United, são os favoritos.

Fonte: Globo.com Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário