Header Ads

test

Carlos Alberto melhora e, pode jogar semifinal

0,,36205644-DP,00

Meia vascaíno melhora, mas só deverá ser confirmado minutos antes do jogo, no vestiário.

   O tratamento realizado pelo meia Carlos Alberto durante as últimas horas parece estar surtindo efeito. O médico Fernando Mattar, que esteve na concentração do Vasco, afirmou que o capitão do Gigante da Colina apresentou uma melhora acentuada na contusão no peito do pé direito após a entrada dura do zagueiro Dedé, na atividade da última sexta-feira, em São Januário. Porém, a escalação na partida deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara, será definida uma hora antes do clássico.

- Houve uma melhora muito grande no quadro clínico do Carlos Alberto. Está se sentindo muito bem. Vai ser feito um teste no vestiário para definir a sua escalação na partida. Mas adianto que ele está bem melhor – afirmou Mattar.

 


Carlos Alberto iniciou o tratamento logo após a contusão. A cada duas horas, por cerca de 40 minutos, o jogador fez trabalhos com gelo e de estimulação elétrica no local. Na manhã deste sábado, o capitão seguiu as orientações dos médicos para colocar o capitão em campo no confronto. Além disso, o camisa 19 ainda foi submetido à medicação injetável.

Na noite de sexta-feira, de acordo com uma fonte do GLOBOESPORTE.COM, Carlos Alberto recebeu uma ligação de Dedé. O zagueiro, que não foi relacionado para a semifinal deste sábado, pediu desculpas ao capitão pelo ocorrido.
Neste sábado, o Vasco decide a sua sorte na Taça Guanabara diante do Tricolor das Laranjeiras. Caso o confronto termine empatado, a vaga na final da competição será decidida nos pênaltis.

 

Fonte: Globoesporte.com  Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário