Header Ads

test

Bridge leva a melhor sobre Terry e, City desbanca Chelsea em Londres

Agência/Getty Image

Citizens vencem por 4 a 2 e permanecem no G4 e embolam ainda mais a briga pelo título

  Pela 28ª rodada da Premier League, o líder Chelsea recebeu o Manchester City, o primeiro encontro entre os desafetos, Jonh Terry e Wanny Bridge, para quem não lembra, Terry traiu seu companheiro de seleção tendo uma relação extra-conjugal com a mulher de Bridge, desde então Terry perdeu o posto de capitão e, Bridge para evitar confusões anunciou que não irá à Copa.

O lance mais curioso foi antes da bola rolar, no momento os cumprimentos antes do jogo, Terry estendeu a mão para Bridge, e ele deixou Terry na “saudade”.

    Mas já dizia o ditado, azar no amor, sorte no jogo. Hoje em pleno Stamford Bridge, o City desbancou o Chelsea por 4 a 2 e deixou a briga pelo título mais embolada ainda, com a derrota para os Citizens no Stamford, o Chelsea (61) perde uma invencibilidade de 17 anos sem perder para o City em casa e ainda, vê o Manchester United que ganhou na rodada encostar ficando apenas um ponto atrás. Já para o City o triunfo foi excelente para suas pretensões de disputar uma Champions League.

   Carlitos Tevez em sua volta ao City novamente foi importante e marcou dois gols na partida, mas quem abriu o placar foi o Chelsea, aos 41 minutos Joe Cole recebeu passe e tocou na saída de Given, mas a reposta dos visitantes veio logo na sequência, dois minutos depois, Tevez fez boa jogada passando por Terry e chutou fraco, o goleiro Hilario que substituiu Cech, que se lesionou no jogo da Champions, aceitou e o City chegou ao empate.

   Em contra golpe o City marcou o gol da virada no início do segundo tempo, Bellamy avançou e bateu cruzado: 2 a 1 City. O jogo cresceu em emoção, para piorar as coisas para os Blues, Belletti fez pênalti em Bellamy e deixou seu time com um a menos, Tevez cobrou bem e fez o terceiro, o Chelsea perdia o jogo e a cabeça, minutos depois Ballack fez falta dura e recebeu o vermelho.

Aos 41 o City praticamente fechou o caixão do Chelsea, que não perdia há 37 jogos em casa. Wright Phillips cruzou rasteiro e Bellamy empurrou para o gol.

  Nos acréscimos o Chelsea descontou com Lampard cobrando pênalti, mas já era tarde e o City de Bridge levou a melhor.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário