Header Ads

test

Felipão diz não ao Flamengo

Técnico diz 'não' ao clube e Hélio Ferraz afirma: 'O martelo foi batido, infelizmente ele não virá agora'

Felipão
 ficou apenas no sonho dos rubro-negros

 

Felipão ficou apenas no sonho dos rubro-negros


 

  O sonho do Flamengo em contar com Felipão durou menos de 48 horas. Nesta quinta-feira, o treinador conversou com Hélio Ferraz, vice-presidente do clube, por telefone, e comunicou a decisão. Felipão ficou irritado com o vazamento da notícia e desistiu de trabalhar no clube mais popular do país. A negociação acontecia há alguns meses e terminou sem final feliz para os rubro-negros.

Hélio Ferraz explicou o caso, lamentou a derrota nos bastidores e se considerou culpado.

- O martelo foi batido, infelizmente ele não virá agora. Aproveito para me desculpar com a presidente. Dei a entender que a negociação já estava fechada, e infelizmente acabou não acontecendo. Foi um erro. Não sei para que clube ele vai, mas garanto que terminou por aqui. Quem sabe no futuro? - questionou o vice-presidente.

Carlos Peixoto, diretor de futebol, aproveitou para transmitir tranquilidade ao técnico Rogério Lourenço.

- Sempre disse que o Felipão seria muito difícil. Era uma aposta diferente, mas infelizmente não aconteceu. Corremos atrás pelo profissional que ele é, mas confiamos no Rogério. Ele é o nosso treinador e vamos até o final do Brasileiro - garantiu.

Com a derrocada do Flamengo, Palmeiras e Inter continuam no páreo para ter o pentacampeão mundial como treinador.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo Lancenet

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário