Header Ads

test

Antônio Carlos é apresentado no Grêmio Prudente

Novo treinador se diz feliz em trabalhar na cidade em que nasceu e foca sair das últimas colocações

Treinador chega ao clube após rápida passagem pelo Palmeiras (Crédito: Tom Dib)

Treinador chega ao clube após rápida passagem pelo Palmeiras

   Depois de anunciar Antônio Carlos Zago como novo treinador do Grêmio Prudente, a diretoria prudentina apresentou o novo comandante nesta quarta-feira. Zago foi recebido pelo presidente e diretores do clube no Tênis Clube de Presidente Prudente.

Antônio Carlos, que tem passagens por São Caetano e Palmeiras como treinador e pelo Corinthians como diretor técnico, chega ao clube do interior de São Paulo para substituir Toninho Cecílio que acertou com o Vitória.

    Após ser apresentado, o novo comandante afirmou que por ser nascido e morador da cidade a pressão vai ser maior. Antônio Carlos também fez questão de pedir o apoio dos torcedores da região nos jogos do Grêmio.

   - Sei que o desafio será maior pelo fato de eu ser da cidade e as cobranças pelos resultados serão maiores. Mas, temos que aprender a viver com este tipo de situação. Vamos trabalhar e contar com o apoio de todos, principalmente dos torcedores comparecendo no estádio. Mas, hoje, realizo um objetivo de comandar um time da minha cidade - disse Zago.

Sabendo do mau momento vivido no clube que ocupa a 16º colocação do Campeonato Brasileiro, o treinador já mira como objetivo sair de perto da zona da degola.

   - Chego para ajudar o time a sair desta situação incômoda que se encontra hoje na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O nosso maior objetivo é começar uma arrancada para afastar a equipe da zona de rebaixamento - afirmou o novo comandante.

   Leonardo, capitão da equipe, vive uma situação inusitada. O zagueiro que chegou ao clube junto com Toninho Cecílio, já atuou com o seu novo treinador pelo Santos antes de Zago encerrar sua carreira como jogador. O beque fez questão de ressaltar as qualidades do novo treinador.

- Quando éramos companheiros de zaga, no convívio, já percebia que era uma pessoa diferenciada, que tinha o respeito do grupo e que já pensava à frente. Ele tem tudo para vencer aqui: nasceu e hoje mora na cidade, tem carisma da população e terá o respeito de todo o grupo - disse o Leonardo, novo comandado de Antônio Carlos Zago.

Nenhum comentário