Antônio Carlos é o novo técnico do Grêmio Prudente
Antônio Carlos Zago não teve boa campanha com o Palmeiras e acabou demitido
O Grêmio Prudente acertou na tarde desta terça-feira, a
contratação de Antônio Carlos Zago para ser seu novo treinador. Antônio
Carlos, que mora em Presidente Prudente, tem 37 anos e já treinou São
Caetano e Palmeiras.
Com boa campanha na Série B, pelo São Caetano, em 2009, Zago foi contratado pelo Palmeiras, no início de 2010, para substituir Muricy Ramalho.
Porém, no clube alviverde, o treinador não conseguiu emplacar e acabou demitido, após não conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paulista e ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, pelo Atlético-GO.
Desde então, Zago estava sem clube e nesse período seu nome chegou a ser especulado para adquirir de um grupo de empresários, o controle total do Grêmio Prudente, junto com o atacante Ronaldo, do Corinthians. Porém o fato não se concretizou e agora ele chega ao clube, apenas como técnico.
Antônio Carlos - que terá a missão de substituir Toninho Cecílio, que foi para o Vitória - terá contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2011 e será apresentado oficialmente nessa quarta-feira, às 15h, no Estádio Prudentão.
Após a apresentação, Antônio Carlos já comanda o treino e prepara a equipe para a partida contra o Goiás, sábado (21), às 18h30, no Serra Dourada.
Com boa campanha na Série B, pelo São Caetano, em 2009, Zago foi contratado pelo Palmeiras, no início de 2010, para substituir Muricy Ramalho.
Porém, no clube alviverde, o treinador não conseguiu emplacar e acabou demitido, após não conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paulista e ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, pelo Atlético-GO.
Desde então, Zago estava sem clube e nesse período seu nome chegou a ser especulado para adquirir de um grupo de empresários, o controle total do Grêmio Prudente, junto com o atacante Ronaldo, do Corinthians. Porém o fato não se concretizou e agora ele chega ao clube, apenas como técnico.
Antônio Carlos - que terá a missão de substituir Toninho Cecílio, que foi para o Vitória - terá contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2011 e será apresentado oficialmente nessa quarta-feira, às 15h, no Estádio Prudentão.
Após a apresentação, Antônio Carlos já comanda o treino e prepara a equipe para a partida contra o Goiás, sábado (21), às 18h30, no Serra Dourada.
Post a Comment