Beckham foge de polêmica com Capello
EFE
David Beckham evitou polêmicas com Fabio Capello
O meia inglês David Beckham está de volta aos treinamentos com sua equipe, o Los Angeles Galaxy, e não falou sobre a polêmica que surgiu com as declarações do italiano Fabio Capello, técnico da seleção de seu país. O treinador disse que o astro está "velho" para voltar a ser convocado.
Beckham (que disputou 115 jogos pela seleção da Inglaterra) não quis fazer nenhum comentário público, e se limitou a divulgar um comunicado oficial através de seu porta-voz para deixar as coisas claras.
"Não houve discussão alguma sobre aposentadoria. (Beckham) sempre vai a estar à disposição de seu país, sempre que estiver em forma e a equipe precisar", resume o comunicado.
O astro, de 35 anos, disse aos jornalistas que a recuperação da grave lesão que sofreu no Tendão de Aquiles está sendo satisfatória. "Estou feliz por ter voltado a treinar", declarou.
Quase cinco meses depois de ter sofrido a contusão, Beckham confirmou, após os primeiros trabalhos de reabilitação, que pode voltar a jogar antes que do fim da temporada regular da Liga Profissional Americana (MLS).
"O que ficou bem claro é que a equipe teve um rendimento excelente, brilhante. Ter perdido os últimos dois jogos não é algo positivo, mas se cumpriram as expectativas acima do que estabelecemos no início de temporada", destacou o inglês.
DENÚNCIA>
ResponderExcluirEsquema de fraudes em exame da OAB tem o envolvimento da faculdade de ex presidente do Santos:
http://digaofutebol.blogspot.com/2010/08/denuncia-ex-presidente-do-santos-tenta.html
Marcelo Teixeira após saber da denúncia tentou intimidar o blogueiro PAulinho!
> BLOG Digão Futebol