City empresta Bellamy ao Cardiff
Galês não fazia mais parte dos planos de Roberto Mancini
Bellamy vai jogar em sua terra natal
LANCEPRESS!
Com ataque reforçado após a contratação do italiano Mario Balotelli e a possível permanência de Robinho, o Manchester City anunciou nesta terça-feira o empréstimo do galês Craig Bellamy ao Cardiff, clube da cidade natal do jogador.
O City conta ainda, no setor ofensivo, com Carlos Tévez, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz e Alex Nimely, que já estavam na equipe na última temporada, e o brasileiro Jô, que havia sido emprestado ao Galatasaray e voltou à Inglaterra.
- Estive na primeira divisão inglesa por dez anos e, provavelmente, agora estou no topo da minha carreira. Não me importa descer um degrau em um ano para levar este time à divisão de elite - explicou Bellamy.
Tottenham, Sunderland e Fulham tentaram contratá-lo após a direção do City informar que o jogador não fazia parte de seus planos para esta temporada. No entanto, o clube de Manchester se negou a negociá-lo com outras equipes da Premier League.
- Minha esposa e meus filhos vivem aqui (no País de Gales), e passei os últimos seis anos viajando estrada acima e abaixo. Deixei minha casa com 15 anos e sempre quis retornar - explicou.
Post a Comment