Header Ads

test

City empresta Bellamy ao Cardiff

Galês não fazia mais parte dos planos de Roberto Mancini

Bellamy vai jogar em sua terra natal

Bellamy vai jogar em sua terra natal

LANCEPRESS!

   Com ataque reforçado após a contratação do italiano Mario Balotelli e a possível permanência de Robinho, o Manchester City anunciou nesta terça-feira o empréstimo do galês Craig Bellamy ao Cardiff, clube da cidade natal do jogador.

   O City conta ainda, no setor ofensivo, com Carlos Tévez, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz e Alex Nimely, que já estavam na equipe na última temporada, e o brasileiro Jô, que havia sido emprestado ao Galatasaray e voltou à Inglaterra.

  - Estive na primeira divisão inglesa por dez anos e, provavelmente, agora estou no topo da minha carreira. Não me importa descer um degrau em um ano para levar este time à divisão de elite - explicou Bellamy.

   Tottenham, Sunderland e Fulham tentaram contratá-lo após a direção do City informar que o jogador não fazia parte de seus planos para esta temporada. No entanto, o clube de Manchester se negou a negociá-lo com outras equipes da Premier League.

  - Minha esposa e meus filhos vivem aqui (no País de Gales), e passei os últimos seis anos viajando estrada acima e abaixo. Deixei minha casa com 15 anos e sempre quis retornar - explicou.

Nenhum comentário