Com reforços Zico já cogita Fla mais forte e candidato ao título brasileiro
Para Zico, reforços permitem com que Flamengo sonhe com o título Brasileiro
Com a perda de importantes peças após a eliminação na Libertadores da América, a torcida do Flamengo começou a imaginar que o time lutaria para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o diretor executivo do clube, Zico, esse panorama mudou muito. Depois das chegadas de Renato e Leandro Amaral, o ex-jogador anunciou nesta quinta-feira as contratações dos atacantes Diogo e Deivid, e já começa a falar até em luta pelo título nacional.
"São jogadores que chegam para ajudar e, com eles, o nosso pensamento é o título. Conseguimos as contratações graças às situações que os jogadores estavam passando por lá. Ambos desejavam voltar ao Brasil. Diogo, por exemplo, é um jogador jovem, que deseja jogar pela Seleção e entendeu que o Olympiacos (GRE) não o estava utilizando da melhor forma. E o Deivid já tinha esse desejo de voltar a atuar aqui", comentou Zico.
O dirigente rubro-negro apontou as características de cada um dos dois e foi só elogios aos novos reforços.
"Diogo é um grande jogador, forte, com uma velocidade impressionante e sabe fazer gols. Deivid vocês já conhecem mais. É artilheiro, com uma grande técnica e que vai chegar para ajudar. São ótimos profissionais", completou.
O nome de Deivid já se encontra no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o jogador afirma precisar ganhar ritmo e projeta estrear na 19ª rodada, contra o Santos. Diogo ainda não foi registrado, mas a diretoria aguarda sua inscrição já para esta sexta-feira. No próximo domingo, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Atlético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada da competição.
Post a Comment