Fierro não passa nos exames e Boca o devolve para o Fla
Fierro não se firmou em sua última passagem pelo Flamengo (Crédito: Paulo Sérgio)
- Estou muito triste de não ter fechado com o Boca. Faz cinco anos que jogo assim e nunca tive problemas. Desde que cheguei avisei do meu problema e disse que me responsabilizava. No Flamengo também diagnosticaram o problema, mas ninguém me cobrava - disse em entrevista a rede de televisão TyC Sports.
Post a Comment