Fred renova com o Flu até 2015 e recebe aumento
Fred renovou o seu contrato com o Fluminense até o fim de 2015, com salários de aproximadamente R$ 600 mil. O acordo foi firmado entre o clube e o jogador antes do clássico contra o Botafogo, no dia 25 de julho, partida na qual o artilheiro sofreu um estiramento grau dois na panturrilha esquerda. Os detalhes, porém, só serão anunciados pela diretoria após o retorno do atacante aos gramados.
Contratado
no início do ano passado, Fred chegou às Laranjeiras com um compromisso
até março de 2014 e salários de exatamente R$ 460 mil. Com uma passagem
marcada por gols, 39 em 59 jogos (média de 0,66) e lesões (sete ao
todo), o atacante sofre constantemente o assédio de clubes europeus
interessados em seu futebol. O novo contrato foi idealizado justamente
para tentar proteger o Tricolor de uma saída inesperada de seu principal
artilheiro.
Ainda lesionado, Fred tinha previsão
de retorno ao time no dia 22, contra o Vasco. O jogador, no entanto,
dificilmente terá condições de jogo para o clássico, uma vez que só será
liberado para treinar com o grupo no meio da próxima semana. Nos
últimos dias ele esteve nas Laranjeiras, mas fez apenas trabalhos com os
fisioterapeutas do clube e passou a maior parte do tempo no vestiário.

Post a Comment