Lincoln vai se recuperando e pode pegar o Vitória
Jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa direita
Após lesão, Lincoln está próximo da volta para o Verdão (Crédito: Futura Press)
O Palmeiras pode ter um importante reforço para tentar reverter a vantagem de dois gols do Vitória no jogo da próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O meia Lincoln fez trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e tem chances de voltar ao time.
O camisa 99 se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ocorrida no clássico contra o Corinthians. Desde então o jogador está fora do time. Nesta segunda, ele correu por 20 minutos em um dos campos da Academia.
Após o trabalho o meia afirmou estar se sentindo bem melhor, mas não quis revelar se volta ao time na próxima quinta. No período da tarde, ele deve fazer mais um treinamento físico.
Post a Comment