México encara Equador e Colômbia em amistosos no mês de setembro
Em seu último amistoso, a seleção mexicana empatou em 1 a 1 com a Espanha, seleção campeã da Copa do Mundo
A Federação Mexicana de Futebol anunciou nesta terça-feira que a
seleção do país vai disputar amistosos contra Equador e Colômbia, mês
que vem.
O primeiro jogo será contra os equatorianos, no dia 4, no recém-inaugurado estádio Omnilife, do Chivas, onde o Internacional disputou o jogo de ida da final da Copa Libertadores.
Três dias depois, os mexicanos encaram a seleção da Colômbia, no estádio Universitario, onde joga o Tigres, na localidade de Monterrey.
Além disso, a Federação informou que o México vai disputar um amistoso em outubro, em Ciudad Juárez (fronteira com os Estados Unidos), contra adversário ainda não definido. Polônia e Uruguai estão entre as seleções cotadas para a partida.
Post a Comment