Header Ads

test

Valdívia tem sua estreia confirmada por Felipão contra o Guarani

image

Meia Lincoln não será utilizado contra o Guarani, já que ainda se recupera de uma contusão na coxa direita

  O torcedor do Palmeiras pode esfregar as mãos: Valdívia está com a estreia marcada na equipe no confronto de domingo contra o Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari diz que o meio-campista já tem condições de dar o pontapé inicial na sua segunda passagem pelo Palestra Itália.
"O Valdívia pode iniciar o seu trabalho no final de semana contra o Guarani. É claro que ainda está longe do que esperamos. Com mais 15 ou 20 dias, estará dentro de sua capacidade física e técnica", afirmou Felipão.


Nesta quinta-feira, a meta palmeirense é finalizar a inscrição de Valdívia na CBF. Resta apenas um documento: a liberação da transferência internacional que será enviada pela Federação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos.


   Além de Valdívia, o Palmeiras terá outro reforço no final de semana. O atacante Kleber retorna ao clube após três partidas de suspensão entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Por outro lado, o meia Lincoln não será utilizado contra o Guarani, já que ainda se recupera de uma contusão no músculo adutor da coxa direita. "Esse jogador ainda não trabalhou com bola, provavelmente na segunda-feira será liberado para isso. Sua volta será definida na próxima semana", informou Felipão.

Nenhum comentário