Header Ads

test

Muricy lamenta empate no fim: “o jogo estava na mão”

image
Fluminense vencia o Palmeiras até os 48 minutos do segundo tempo, quando Ewerthon empatou para os paulistas

   A arrancada do Fluminense que culminou na liderança absoluta do Campeonato Brasileiro começa a encontrar obstáculos. Nos últimos quatro jogos disputados, o time empatou três, todos no Maracanã, e venceu um, fora de casa, contra o Goiás.

   Agora, o próximo jogo será contra o Guarani, domingo, em Campinas, e o Fluminense precisa mostrar novamente seu bom desempenho fora de casa para se manter firme na liderança. O Corinthians está quatro pontos atrás, à espera de novos tropeços, com um jogo a menos.

  "O campeonato vai ser decidido no fim. Os times estão vindo forte agora e não adianta começar a fazer conta já. Estamos na liderança há algum tempo e temos que lamentar perder um jogo que estava na mão", afirmou o técnico Muricy.

  A expulsão de Leandro Euzébio foi considerada determinante pelo treinador para o empate no fim do jogo. Mas não jogou a culpa do resultado na conta da arbitragem.

    "Acho que o árbitro foi bem. O problema foi que perdemos um jogador no momento em que o Palmeiras começaria a jogar bola alta na área. Não aconteceria nada, pois somos muito fortes nesse fundamento", comentou Muricy, que não contará com Belletti e Leandro Euzébio, suspenso, e Diogo, machucado, para o jogo contra o Guarani.

Nenhum comentário