Header Ads

test

Com RC, Fabuloso e ovacionado e apresentado no São Paulo

 . Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Luís Fabiano apareceu para a torcida acompanhado de Rogério Ceni


    A espera do torcedor são-paulino pelo retorno de um dos maiores ídolos dos últimos anos terminou nesta terça-feira. Por volta das 19h30 (de Brasília), o atacante Luís Fabiano, após mais de meia hora de apresentações musicais, subiu ao gramado do Estádio do Morumbi, chamado por toda a diretoria do clube, acompanhado por Rogério Ceni. Ovacionado por cerca de 45 mil pessoas, o jogador foi tratado como um dos maiores nomes da história da equipe tricampeã mundial.

  Ao som de Hells Bells, da banda de rock AC/DC, uma das preferidas do goleiro, a dupla correu para o símbolo do São Paulo, localizado na lateral do estádio, para uma verdadeira explosão de festa da torcida. Os gritos, então, se dividiram entre o novo reforço da equipe e o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial.

"É uma noite memorável, única, que registra a grandeza do futebol e do São Paulo", enalteceu o presidente Juvenal Juvêncio durante a apresentação. "Este comparecimento (45 mil pessoas) marca uma data histórica no conceito do futebol nacional, com a apresentação de um atleta que reingressa nas cores tricolores. Será um fato absolutamente marcante, não só aqui no Morumbi, mas além das fronteiras do País".

O cenário no estádio são-paulino acabou sendo perfeito para Luís Fabiano, que sempre demonstrou um enorme carinho pela equipe a qual havia defendido em 2001 e no período entre 2002 e 2004. Além dos tradicionais gritos de incentivo de dias de jogos, as duas principais organizadas do clube levaram enormes bandeiras, as quais são proibidas em dias de partidas.

Antes de o jogador subir ao gramado, o público presente se entreteve com uma bateria da principal organizada da equipe e com um show de samba. A cada ameaça da entrada de Luís Fabiano, os torcedores gritavam, transportando ao estádio um clima de decisão de Copa Libertadores.

Até mesmo uma música foi criada para o atacante. "Luís Fabiano é gol, é gol, é atacante, é matador, do São Paulo tricolor", cantaram no palco, ocupado por um puxador da organizada e uma loira e uma mulata, como passistas.

Depois foi a vez do apresentador César Filho entrar no palco para exaltar Rogério Ceni e apresentar os artistas da noite. O rapper Max B.O e o cantor Jairzinho animaram o público, com músicas envolvendo o clube tricolor, e, especialmente, o goleiro Rogério Ceni.

Entretanto, o auge da noite, antes da chegada de Luís Fabiano, ocorreu com a banda de reggae Planta e Raiz, que cantou a tradicional música de 'vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão", no momento em que as luzes do estádio se apagaram.

Em seguida, o rapper Professor Pablo fez rimas para Luís Fabiano, apresentando o jogador para o torcedor são-paulino. Na sequência, Andréas Kisser, do Sepultura, tocou o hino são-paulino na guitarra. Para aquecer o torcedor, Luís Fabiano voltou a aparecer no telão: "não tem outro time no Brasil não, ou é São Paulo, ou ninguém."

 

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário