Header Ads

test

Thiago Neves sai a favor de Luxa e chama torcida do Fla de injusta

    O clima no Flamengo ficou um pouco conturbado no último domingo. Depois de mais um empate da equipe no Campeoanto Carioca, a torcida começou a vaiar a equipe e principalmente Vanderlei Luxemburgo, que vetou a contratação de Adriano. Na manhã desta quarta, porém, o treinador ganhou o apoio de um dos principais nomes do elenco, o meia Thiago Neves.

  “Acho que é uma pressão desnecessária pelo que temos feito. Fomos campeões da Taça Guanabara, começamos bem em 2011, com boas contratações, jogando bem, invictos há três meses. Acho que o torcedor está sendo injusto com a gente, temos feito um trabalho seríssimo. Sábado vamos tentar dar o espetáculo que eles querem”, afirmou o meia após o treinamento da equipe, realizado na praia da Barra da Tijuca.

“Acredito que o torcedor está pegando pesado com ele. O torcedor tem de ficar do nosso lado e do lado dele. Com todos ajudando e incentivando vamos voltar a vencer e tentar o objetivo de conquistar a competição direto”, completou.

O treino desta quarta-feira começou com um trabalho diferenciado para Thiago Neves, Ronaldinho e Felipe, que teriam reclamado de dores musculares e apenas correram na areia, enquanto os outros utilizavam a ciclovia para se exercitarem. E apesar das vaias do final de semana, o assédio ao time foi grande novamente, principalmente com Ronaldinho Gaúcho.

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Duque de Caxias e tentar apagar as críticas da torcida. O zagueiro David já demonstrou saber que apenas um triunfo pode fazer o torcedor se acalmar. “A gente procura que isso não atrapalhe o time, mas é ruim. Não é a torcida toda. São alguns torcedores. A gente resolve voltando a vencer”, disse.

Thiago Neves, Felipe e Ronaldinho começaram atividade desta quarta com ativida separada

Thiago Neves, Felipe e Ronaldinho começaram atividade desta quarta com ativida separada
Crédito da imagem: Vipcomm

Fonte: ESPN

3 comentários:

  1. Cido,
    no mengo tudo é elevado a 10ª potência, Luxa tem lá os seus créditos para esse futebol meia boca que o time vem apresentando, mas ai pedir sua cabeça é muito exagero.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TN7 tem razão,mas o fator Adriano pesou muito contra o Luxemburgo.O pedido da sua demissão é mais por não ter aceitado Adriano que pelo futebol da equipe.

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O nosso futebol é incrível mesmo, a diretoria rubro-negra teve pulso, não contratou um problema e Luxa foi colocado como maior vilão da não vinda do "Imperador", é brincadeira, algumas pessoas que se dizem torcedores tem q reverem seus conceitos >>> por isso q técnico não para em lugar nenhum

    ResponderExcluir