Header Ads

test

Inacreditável: Torcida leva amigo morto para “assistir” último jogo

 image

   Uma história curiosa e absurda ao mesmo tempo ocorreu na Colômbia nesse fim de semana, um país violento com assassinatos constantes presenciou um fato anormal, um jovem de 17 anos, Christopher Jácome foi brutalmente assassinado, enquanto jogava futebol amador, até ai nada muito atípico.

A parte cômica da história fica por conta de seus amigos, fanático pelo Cúcuta, time de destaque na divisão colombiana, o jovem foi levado por seus amigos ao jogo, isso mesmo, com caixão e tudo, Christopher fazia parte da organizada “Barra del Índio” e seus amigos em completo estado de embriaguez foi ao velório do jovem e segundo informações tiveram autorização para levar Christopher para assistir o jogo entre Cúcuta e Envigado.

Curiosamente, os amigos só conseguiram entrar com o caixão e corpo do jovem no segundo tempo de jogo, isto quanto o Cúcuta perdia por 1 a 0, minutos depois da “presença” do rapaz, o seu time de coração empatou a partida no estádio General Santander.

Outro fato intrigante e que deixou os policiais locais preocupados é o fato que o barra-bravas, facção colombiana estavam proibidos de frequentarem estádios, o que agrava ainda mais a situação, pois sempre estão envolvidos em confusões violentas.

A Polícia trabalha agora na investigação para descobrir quem permitiu ou facilitou a entrada do caixão com um corpo sem vida num estádio, alguns amigos de Christopher já foram descobertos. Episódios como estes comprovam um despreparo total com a segurança em estádios de futebol.

Nenhum comentário