Header Ads

test

Gilson Kleina rejeita proposta do Flu e fica na Ponte Preta

Técnico diz que recebeu proposta para assumir por três meses, mas decidiu permanecer na equipe campineira

Gilson Kleina (Foto: Marcos Bezerra)

Gilson Kleina decidiu permanecer na Ponte Preta

Depois de receber um não de Levir Culpi e Adilson Batista, foi a vez de Gilson Kleina decidir pela recusa ao convite do Fluminense. Nesta segunda-feira, após longa reunião, o treinador da Ponte Preta entrou em acordo com a diretoria e decidiu pela permanência na equipe campineira, pela qual vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista.

   Poucas horas antes, a assessoria de imprensa do Fluminense chegou a dar como certa sua contratação. Enquanto isso, Kleina colocava à mesa a proposta recebida na noite anterior: três meses de contrato, com salários em torno de R$ 150 mil. Da Macaca, veio um projeto de trabalho a longo prazo. Ao mesmo tempo, um torcedor do lado de fora da sede do clube mobilizou campanha para o 'fico' do treinador. Tamanha manifestação sensibilizou Kleina, que, depois de quatro horas de conversa, bateu o martelo para a permanência em Moisés Lucarelli.

- Recebi uma proposta tentadora. Decidi agir com lisura e levei a proposta até a diretoria. Fico feliz em ser lembrado pelo Campeão Brasileiro, que conta com elenco milionário. Mas conversei com a família e anuncio aqui que, se já tinha amor pela Ponte Preta, ela será maior ainda a partir de agora - declarou em coletiva na noite desta segunda.

O treinador da Macaca também negou a intermediação de Abel Braga, técnico do Al-Jazira, favorito para assumir a equipe Tricolor a partir do segundo semestre:

- Não tive contato com o Abel. Foi a Ponte Preta que me deu essa vitrine. Foi esse bom trabalho que abriu essa oportunidade. Sou grato ao Fluminense, mas agora é focar no Ituano. Quero agradecer aos jogadores, pois, se recebi esse convite, foi por causa do bom trabalho deles.

Por fim, Kleina garantiu que não haverá arrependimentos pela decisão tomada nesta segunda-feira.

- Agi com razão. Se decidi pelo certo ou errado, só o tempo dirá - concluiu Kleina, que, deixando a proposta para trás, já promete foco no confronto contra o Ituano, quinta-feira, pela 15ª rodada do Paulistão.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário