Neymar sofre pancada e sai do treino carregado por Ganso
Atacante sentiu o joelho, após ser atingido pelo zagueiro Bruno Aguiar
O atacante Neymar deixou o gramado do CT Rei Pelé sentindo dores no joelho direito, após sofrer entrada do zagueiro Bruno Aguiar nesta quinta-feira, durante o coletivo, e deixou o campo carregado pelo meia Paulo Henrique Ganso. O atleta foi atendido pelos médicos, mas não preocupa o Santos para o clássico de domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Palmeiras.
"É uma contusão no joelho direito devido a uma pancada que teve no lance com o Bruno Aguiar. Não apresenta instabilidade ligamentar. Está sendo tratado com gelo e anti-inflamatório e amanhã treina normalmente", afirmou Ricardo Nobre, médico do clube.
Depois de dividida com Bruno Aguiar, Neymar caiu, levantou-se e tentou arriscar um chute a gol, mas levou a mão à perna direita e deixou o gramado do CT aparado por Ganso, debaixo de muita chuva no litoral paulista.
Posteriormente, após aplicação de gelo no local e avaliação médica, o atleta deixou o Centro de Treinamento mancando, mas está liberado pelo Santos para retornar às atividades nesta sexta.
A equipe praiana encara o Palmeiras no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O time alvinegro é o quarto colocado no Campeonato Paulista com 34 pontos, enquanto o time alviverde é o líder, com 35.
Fonte: Terra.com
Post a Comment