Caio Jr valoriza empate do Bota e concentra atenções na Copa do Brasil
Após chegar ao Rio de Janeiro na última sexta-feira, Caio Júnior, novo técnico do Botafogo, já começou os trabalhos a frente do alvinegro. Apesar de não comandar o time, o treinador assistiu ao empate em 0 a 0 com o Boavista, neste sábado, nas cabines do estádio Claudio Moacyr, em Macaé, e orientou o time a todo instante através de um rádio onde se comunicava com Flávio Tenius, preparador de goleiros que esteve a beira do campo.
Sempre muito atento e fazendo observações a todo instante, o novo comandante gostou do que viu. Mesmo com o empate sem gols, Caio elogiou a postura dos alvinegros e valorizou o ponto conquistado fora de casa.
“O Botafogo dominou o jogo. Fomos equilibrados, não sofremos riscos defensivos, mas faltou o detalhe do lance final. Mesmo assim, tivemos chances, principalmente com o Caio. Mesmo com os problemas da semana com a saída do Joel Santana, a equipe representou bem o Botafogo e conquistou um ponto importante para seguir brigando pela classificação à semifinal da Taça Rio”, avaliou o treinador.
Após o trabalho de observador neste sábado, a estreia de Caio Júnior a beira do campo está marcada para a próxima quarta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
“Agora, vamos dar um tempo no Campeonato Carioca e pensar na partida de quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. É uma competição importante”, saleintou o novo treinador.
Após a folga de domingo, os jogadores se reapresentam ao novo técnico na próxima segunda-feira, quando iniciam a preparação para o jogo da próxima quarta-feira. Sem muito tempo, Caio Júnior terá apenas dois dias para montar o time botafoguense para o duelo com o Paraná Clube.
Post a Comment