Header Ads

test

Com novo uniforme França não empolga e não sai do zero contra o Croácia

Amistoso no Stade de France termina sem gols e com vaias a Ribéry

Em um jogo monótono e sem muita emoção, a França ficou no empate de 0 a 0 com a Croácia, nesta terça-feira, em amistoso realizado no Stade de France, em Paris. A única atração do duelo acabou sendo a estreia do uniforme número 2 dos Bleus, que foi inspirado nas roupas dos marinheiros do país utilizadas no século XIX.

No final da partida, algumas vaias ao meia Franck Ribéry, um dos líderes do motim contra o técnico Raymond Domenech durante a última Copa do Mundo.

Luka Modric Croácia Samir Nasri França (Foto: Getty Images)Camisas diferentes: Croácia de "pano de mesa" e a França de "marinheiro" (Foto: Getty Images)

Com duas mudanças em relação ao time que derrotou Luxemburgo na última sexta-feira - entradas de Matuidi, Alou Diarra e Ménez nas vagas de Gourcuff, Ribéry e M´Vila, respectivamente -, a França dominou a maior parte do duelo. Os croatas, que voltavam ao estádio 13 anos depois da derrota nas semifinais da Copa de 98 justamente para os anfitriões, se limitavam a explorar os contra-ataques.

A melhor oportunidade da partida saiu aos 40 do segundo tempo, quando Rémy, que substituiu Ménez durante o duelo, perdeu um gol sozinho na área frente à frente com o goleiro croata Pletikosa. A nota ruim foi o problema de Benzema, que começou a partida como titular e deixou o gramado aos 30 da etapa final sentindo muitas dores na perna esquerda.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário