Sob olhar de novo técnico e desfigurado por conta de desfalques, Botafogo encara o Boa Vista
Sem poder contar com dez jogadores, Alvinegro enfrenta a surpresa do Campeonato Carioca no dia em que novo treinador conhecerá o elenco
Fabrício é uma das caras novas do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Um time de caras novas. A começar pelo comando. É este o Botafogo que enfrenta o Boavista, neste sábado, às 18h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Rio, será observada por Caio Júnior, substituto de Joel Santana, que deixou o clube após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo. Em campo estará um grupo modificado pelos dez desfalques motivados por lesões, suspensões e convocações. Do outro lado estará o Boavista, considerado o maior dos pequenos neste Campeonato Carioca, por sua campanha surpreendente.
A equipe comandada por Alfredo Sampaio chegou à decisão da Taça Guanabara e já venceu Vasco e Fluminense. Atualmente o Boavista está com os mesmos nove pontos do líder Vasco no Grupo A, mas fica com o segundo lugar nos critérios de desempate. O Botafogo é o primeiro colocado do Grupo B, também com nove pontos, ao lado do Olaria.
Neste sábado, o Botafogo será comandado em conjunto por Flávio Tenius, preparador de goleiros, e Almir Domingues, auxiliar de Caio Júnior. O novo treinador alvinegro, que chegou ao Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, ficará numa cabine do Moacyrzão, fazendo sua estreia contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment