Negócio quase fechado: Presidente do Verdão confirma pré-contrato assinado com Martinuccio
Mandatário alviverde espera apenas a chegado jogador ao Brasil para poder anunciar a contratação e já avisa: “quem quisar leva-lo terá de pagar R$ 50 milhões”
O Presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou na noite dessa segunda-feira que o meia-atacante Martinuccio do Peñarol já tem um pré-contrato assinado com o Verdão e que só espera o jogador aqui no país para poder confirmar a contratação.
O vínculo com Martinuccio será de três anos, e como seu contrato com o Peñarol só acaba no dia 2 de agosto ele permanecerá no time uruguaio até o vencimento do contrato. Para quem quiser tirar o meia-atacante do Verdão terá que pagar uma multa de R$ 50 milhões, avisa Tirone.
– Estamos com o pré-contrato assinado. Se alguém quiser, tem de pagar a multa. Mas o contrato dele lá termina no dia 2 de agosto, só vai ser jogador do Palmeiras quando estiver aqui – disse Tirone.
Há cerca de dois meses, o Palmeiras vem tentando negociar com o jogador, dias atrás o nome dele já era quase descartado, isso por que o Peñarol teria preferência na compra do jogador que pertence ao um grupo de empresários, mas o Verdão já havia enviado um pré-contrato que só faltava ser assinado pelo jogador.
O Alviverde enviou um representante ao Uruguai na última semana para antecipar a liberação.
Martinuccio deixou o país e dirigentes do Peñarol não encontram o atleta, diz a imprensa local.
Como o vínculo do jogador está para terminar, o Verdão não vê problemas em estourar o prazo da janela de transferências da CBF, no próximo dia 20. O argentino ficaria livre, não caracterizando uma transação internacional entre dois clubes.
Cido
Da Redação
Post a Comment