Header Ads

test

Em jogo movimentado, Bragantino vence Sport, mas permanece no Z4

Bragantino vence o Sport em casa por 3 a 2, porém segue na zona do rebaixamento. Foto: Luis Moura/Gazeta Press

Jogadores do Bragantino comemoram vitória sobre o Sport

  Em partida de cinco gols, o Bragantino, em casa, superou o Sport por 3 a 2, neste sábado, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B: com 12 pontos, a equipe de Marcelo Veiga termina a rodada na 18ª colocação.

O time de Recife, por sua vez, permaneceu com 17 pontos, na sétima colocação, e perdeu chance de encostar no G-4.

  A etapa inicial foi movimentada em Bragança Paulista. Logo no primeiro minuto, o time da casa abriu o placar com um belo chute de longa distância de Luís Carlos. Aos 24min, o camisa 9 Lincom ampliou, de cabeça, complicando a situação pernambucana.

Com boa vantagem no placar, o treinador Marcelo Veiga optou por trocar Luís Mario, que já havia recebido um cartão amarelo, por Luís, e a equipe caiu de produção. O adversário se recuperou e conseguiu o empate em poucos minutos: com Tobi, aos 31min, e Bruno Mineiro, aos 35min.

  Embalados com a reação, o Sport criou duas grandes oportunidades pelos pés de Bruno Mineiro no início do segundo tempo. O Bragantino respondeu com dois chutes de Luis Felipe, aos 17min e aos 25min, que exigiram boas defesas de Calaça.

Na terceira tentativa, o time da casa voltou a estar na frente: aos 30min, Luis Felipe carregou a bola e chutou forte, no canto, selando a vitória.

  Na próxima rodada, os dois clubes enfrentarão adversários dos seus respectivos estados: no dia 22, às 21h, os pernambucanos pegam o Salgueiro. No dia seguinte, às 16h20, os paulistas fazem clássico de tradicionais equipes do interior contra a Ponte Preta

Terra

Nenhum comentário