Header Ads

test

Sexta Feira é dia de Série B no F-I

Com gol de Edno, a Portuguesa venceu o Salgueiro por 1 a 0 no Canindé e chegou à liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro . Foto: Léo Pinheiro/Terra

Três partidas dão sequência à 11ª rodada da segundona. Portuguesa visita o Boa Esporte em busca de manter a ponta. Veja o pré-jogo

   Nessa sexta-feira, às 21 horas, três partidas dão continuidade a mais uma rodada da Série B 2011, após dois jogos no início da semana, com destaque para a vitória do Náutico sobre o Americana por 3 a 2 na qual o time pernambucano entrou no G4, a 11ª rodada promete ser empolgante principalmente pela briga no topo da tabela.

E por falar em liderança, a Portuguesa tem um importante duelo marcado hoje contra o Boa Esporte, em Varginha, o time de Jorginho, tenta a manutenção da liderança, com 20 pontos somados e levando vantagem sobre a Ponte nos critérios de desempates a equipe paulista quer deslanchar fora de casa. Para a partida Jorginho não contará com o atacante Ananias, lesionado. Luís Ricardo com um desconforto na coxa será poupado para não agravar a lesão, com isso Ivan deve entrar na lateral direita e Ivo foi mantido no ataque ao lado de Edno.

"Coloquei o Ivan na lateral para vermos como ele reagiria. Gostamos da desenvoltura dele mas, ainda, não definimos quem irá para o jogo. Posso utilizar o Guilherme ou o Henrique nessa posição. No lugar do Ananias, com a volta do Henrique a tendência é mantermos o Ivo no time"

A situação do Boa Esporte não é das melhores, o time mineiro vem de três jogos sem vitória e frente ao seu torcedor quer aprontar pra cima do líder para sair da incômoda 14ª posição, sendo que está apenas três tentos do Z4.

  Dando sequência nas partidas dessa sexta-feira, o Panará recebe o Vila Nova no Durival de Brito almejando a sua volta para o G4, após ser derrotado na rodada passada pelo ASA, o Tricolor acabou saindo do G4. Já o Vila Nova vem de vitória sobre o São Caetano e passa a sonhar com a parte superior da tabela.

Já no Serra Dourada, Goiás e Vitória fazem o duelo de remanescentes na elite do futebol, rebaixados na temporada passada, a dupla vive momentos distintos na segundona, enquanto o Goiás está em crise e brigando para fugir da degola, o Vitória vem crescendo a cada rodada e caso vença logo mais deve entrar no G4. Com apenas 9 pontos em 10 jogos disputados, o Esmeraldino está à beira do Z4, nada melhor que uma vitória em casa para buscar um novo recomeço na competição.

 

Cido

Da Redação

Nenhum comentário