Com Antônio Lopes, experiente Fábio Junior fica no banco de reservas
Fábio Júnior treinou entre os reservas nesta quinta
O técnico Antônio Lopes não quer saber de moleza e, para isso, vem trabalhando em dois períodos no América-MG. Nesta quinta-feira, a novidade no treinamento coletivo foi a presença do atacante Alessandro, que se recuperou de contusão. O jogador formou dupla com Léo, enquanto o goleador Fábio Júnior foi parar no time reserva.
A ideia do treinador é fazer com que o time fique mais veloz para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas. No meio-campo, o novo técnico do América-MG sacou o volante Leandro Ferreira e formou o setor com Glauber, Amaral, Rodriguinho e Netinho. Dessa forma, o time terá dois armadores e dois atacantes velozes.
O time titular de Antônio Lopes foi formado por Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Glauber, Amaral, Rodriguinho e Netinho; Alessandro e Léo. No decorrer do treinamento houve troca do ataque, com Kempes e Fabio Júnior passando para o time titular nos lugares de Alessandro e Léo.
Os reservas foram a campo com Neneca; Sheslon, Otávio, Micão e William Rocha; China, Leandro Ferreira, Davi Ceara e Luciano, Kempes e Fabio Júnior. Nesta sexta-feira, o Coelho segue pela manhã para Fortaleza e treinará na parte da tarde no CETEM (Centro de Treinamentos do Nordeste), localizado na cidade de Itaitinga.
- Gazeta Esportiva
Post a Comment