Julio Cesar recebe alta e desfalca Corinthians por um mês
Goleiro sofreu uma luxação no dedinho da mão esquerda no duelo com o Botafogo, em São Januário
Julio Cesar se desespera ao ver o dedo deslocado
Julio Cesar já recebeu alta do hospital em que passou a noite no Rio de Janeiro. O goleiro sofreu uma luxação exposta do dedinho da mão esquerda aos 40 minutos da segunda etapa na partida contra o Botafogo, em São Januário.
Por conta da lesão, o goleiro ficará com o dedo imobilizado entre 15 a 20 (previsão inicial era de dez dias, segundo informou a assessoria de imprensa do jogador) e será desfalque nos próximos quatro jogos (Cruzerio, domingo, no Pacaembu; Avaí, dia 31, na Ressacada; América-MG, dia 3/8, no Pacaembu; Atlético-PR, dia 7, na Arena da Baixada). A expectative é de que ele volte a treinar em quatro semanas.
"Acabei de ter alta do hospital, vou para o hotel encontrar meus companheiros, bom dia a todos. Muito obrigado pelas mensagens. Fiquem com Deus", escreveu Julio Cesar, no Twitter, na manhã desta quarta-feira.
No site de relacionamento, a torcida corintiana fez questão demonstrar o apoio ao atleta e colocou a hashtag (assuntos mais comentados no site), "#juliocesarguerreiro", no Trending Topics Brasil.
Lancepress
Post a Comment