Após acerta pré-contrato com Palmeiras, Martinuccio é apresentado como novo reforço do Fluminense
Atacante argentino, ex-Peñarol, assinou contrato de quatro anos
Martinuccio já vestiu a camisa do Flu
O Fluminense confirmou, nesta quarta-feira, último dia da jenala de transferências internacionais, a contratação do atacante Alejandro Martinuccio, destaque do Peñarol na última Copa Santander Libertadores. Ao site oficial, o jogador de 23 anos já até vestiu a camisa número 25 que usará no novo clube. O reforço assinou por quatro anos com o Tricolor e se diz feliz por atuar no 'melhor futebol do mundo'.
- Chegar ao Fluminense é um passo muito importante na minha carreira. Estou feliz por defender esse clube e atuar no melhor futebol do mundo. Sei que o Fluminense é o atual campeão brasileiro, com uma torcida enorme. Darei meu máximo para conquistar títulos - disse o argentino ao site do Flu.
Os valores da negociação não foram revelados, mas, para ter o jogador, o Tricolor direcionou parte do investimento ao Peñarol, com quem o atleta tinha contrato até o fim deste mês.
A transação, porém, ainda deve passar por algumas disputas jurídicas com o Palmeiras. O clube paulista reclama que não foi respeitado o pré-contrato assinado semanas atrás com o jogador, e já acionou o atacante e a equipe tricolor na Fifa. Por outro lado, o empresário do jogador, Marcelo Lombilla, se diz tranquilo e acusa um falso agente de ter intermediado as negociações com o Alviverde.
- Sobre o Palmeiras, não tenho nada a ver com isso. Quem assinou com ele foi um outro agente, que não tem nada a ver com o jogador - afirmou.
Martinuccio, de 23 anos, foi o principal destaque do Peñarol na campanha do vice campeonato da Copa Santander Libertadores. O jogador também era pretendido por equipes da Itália e da Espanha.
Ficha técnica:
Nome: Alejandro Martinuccio
Posição: Atacante
Nascimento: 16/12/1987 - 23 anos
Local de nascimento: Buenos Aires (ARG)
Altura: 1,73cm
Clubes:
2007/09 - Nueva Chicago (ARG)
2009/11 - Peñarol (URU)
2011 - Fluminense
Lancepress
Post a Comment