Header Ads

test

Danilo nega vontade de disputar Mundial e diz que preferia ir para o Porto agora

 

  O lateral e volante Danilo, recentemente negociado com o Porto, revelou a um site português que gostaria de poder se juntar aos seus novos companheiros em Portugal desde já, em vez de permanecer até o final do ano no Santos para disputar o Mundial Interclubes da Fifa -uma cláusula contratual que permitiu a negociação entre as duas equipes segura o jogador na Vila Belmiro até o fim to ano.
“Na verdade, meu desejo não era esse. Seria preferível que eu me integrasse já no trabalho da equipe, conhecer todas as pessoas do clube e estar logo à disposição do técnico”, disse, em entrevista ao site "Mais Futebol".

    Danilo também reforçou seu desejo de ser ídolo jogando no Porto. Ele, inclusiva, usou o exemplo de outro brasileiro, o atacante Hulk, para mostrar suas expectativas com a torcida, vestindo a nova camisa do time de Portugal.


“Espero chegar a ser um ídolo, como o Hulk já é. Ele tem uma qualidade impressionante e sinceramente estou ansioso para conviver no dia-a-dia com ele”, disse o jogador, em entrevista site português “Mais Futebol”.

O Porto pagou cerca de 13 milhões de euros (R$ 29 milhões) pelos direitos de Danilo e essa foi a segunda maior transação da história do clube, ficando atrás somente da do próprio Hulk, que custou 19 milhões de euros (quase R$ 42,5 milhões) aos cofres do time.

Nenhum comentário