Por atraso em treino, Kléber é multado em 10% de seu salário
A diretoria do Palmeiras não deixou passar em branco a falta de Kleber no treinamento da última quinta-feira. Apesar de o atacante ter afirmado que não sabia que a atividade era no período da manhã, a direção alviverde decidiu multá-lo em 10% de seu salário.
- É algo de praxe, estipulado em contrato. Ele faltou ao treino, e não podemos aceitar - disse o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O LANCENET! apurou que, na madrugada de quarta para quinta-feira, Kleber esteve na casa noturna Wood''s, na zona sul de São Paulo.
Após o ausência no treino, o Gladiador se desculpou via Twitter e apareceu para treinar à tarde. O jogador se apresentou normalmente com o restante do grupo e participou dos trabalhos com bola, comandados por Felipão.
Nas últimas semanas, o jogador tem vivido uma série de polêmicas. Após fazer seis jogos pelo clube no Brasileirão, Kleber sofreu um edema muscular que o tirou dos últimos três jogos, adiando o sétimo - o que impediria que jogasse por outro clube da Série A. O problema clínico coincidiu com uma proposta feita pelo Flamengo. Aproveitando-se do fato, o jogador cobrou valorização da diretoria, embora negue que queira aumento salarial.
No último sábado, porém, os médicos do Palmeiras o liberaram para o clássico contra o Santos, mas o jogador se recusou a se concentrar alegando ainda estar lesionado - fato questionado pelos médicos. Na segunda-feira, o clube carioca retirou a proposta.
- Lancepress!
Post a Comment