Podolski treina e encara a Argentina logo mais
Cacau voltou a treinar com bola, mas não deverá jogar as quartas de final. Özil, que havia sido poupado, também está confirmado
Grupo de jogadores se reúne para o treino desta
sexta (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
A única dúvida que o técnico Joachim Löw, da Alemanha, tinha para escalar a sua equipe para o confronto contra a Argentina, neste sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo foi dissipada nesta sexta-feira. O meia Podolski, que vinha sofrendo com dores musculares e nem treinou na última quinta-feira, participou normalmente do bate-bola para reconhecimento do gramado do estádio Green Point e vai para o jogo.
O brasileiro naturalizado Cacau também treinou, mas como sua lesão muscular, na coxa, é mais séria e foi apenas sua primeira atividade com bola desde que se machucou (na antevéspera do confronto contra a Inglaterra, pelas oitavas de final), dificilmente ele terá condições de ficar no banco.
O meia Özil, que havia sido poupado do treinamento de quinta-feira, também apareceu no campo nesta sexta e também está confirmado. Com isso, Löw mandará a campo o mesmo time que despachou os ingleses com um convincente 4 a 1 nas oitavas: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng; Schweinsteiger, Khedira, Müller, Özil e Podolski; Klose.
A Alemanha encara a Argentina às 11h (de Brasília) deste sábado, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.
Post a Comment