Header Ads

test

“Sou como um matador de aluguel”, diz Mário Sérgio

image

Questionado sobre o pouco tempo nos clubes, novo treinador do Ceará diz que cumpre o que lhe mandam fazer

   O técnico Mário Sérgio tem um histórico de ficar pouco tempo nos clubes que comanda. Sem trabalhar desde dezembro do ano passado, quando deixou o Internacional, mesmo ficando com o vice-campeonato brasileiro, ele aceitou o desafio de comandar o Ceará por quatro meses.

O trabalho abreviado nos últimos anos em clubes como Portuguesa, Atlético-PR, Figueirense e Botafogo foi questionado pelos jornalistas na entrevista coletiva da tarde desta terça-feira, quando foi apresentado oficialmente.

Mário Sérgio, no entanto, preferiu usar de outro expediente para responder a indagação.

- Eu sou contratado para cumprir contratos. Quando estive no Internacional me disseram que seriam dois meses e foi o que aconteceu. Aqui o acordo é de quatro meses. Então vai ser assim. Sou como um matador de aluguel, cumpro o que me mandam fazer - explicou em tom de brincadeira.

O novo comandante do Vozão, por outro lado, começou com todo vapor seu primeiro dia em Porangabuçu, não querndo saber de elenco exagerado e já afastou 12 jogadores do grupo principal.

- Temos muita gente no elenco, não gosto de trabalhar dessa forma. Por isso, esses jogadores foram colocados para treinar separadamente - explicou Mario Sérgio, que só quer 25 jogadores no grupo.

Atualmente, o Ceará possui 39 jogadores, cinco estão no departamento médico e com os 12 afastados o treinador terá à disposição para o seu primeiro compromisso, sábado, no Castelão, diante do Grêmio, 22 profissionais.

2 comentários:

  1. E ai Cido, blz.
    eu particularmente gosto do Mario Sergio, não acho ele assim tão bom, mas é extremamente eficiênte. Quanto a ele não ficar muito tempo nos clubes.... ele é técnico no Brasil, precisa falar mais alguma coisa????

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehe eh vdd Cleber, aqui no Brasil os técnicos não tem muito tempo pra trabalhar, ou tem resultado ou eh demitido, enquanto isso vemos tecnicos como Fergunson, Werger, ficarem mais de décadas em seus clubes, enquanto isso não muda por aki e jeito e esperar hehe, abrazz obg pela visita

    ResponderExcluir