Header Ads

test

Lusa massacra Paraná e volta a sonhar com o G4

No Canindé, Portuguesa massacrou o Paraná por 6 a 1, com três gols em cada tempo, e conquistou seu segundo triunfo seguido. Foto: Léo Pinheiro/Futura Press

Portuguesa marcou três gols em cada tempo e arrasou o Paraná no Canindé

   Com uma atuação quase perfeita no Canindé, a Portuguesa venceu o Paraná nesta sexta-feira por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, conquistou seu segundo triunfo consecutivo e voltou a sonhar com o G-4 da competição. Malaquias, Domingos e Héverton marcaram os três primeiros gols da equipe da casa ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Anderson Aquino descontou para o clube tricolor, mas Marco Antônio, Luís Ricardo e Fabinho fecharam a goleada.

Com o resultado, os paulistas subiram para a sétima colocação na tabela, com 40 pontos - quatro atrás do Bahia, quarto colocado, que ainda enfrenta o Duque de Caxias neste sábado. Já o Paraná parou nos 32 pontos e viu o sonho do acesso ficar mais distante.

   O primeiro gol da Portuguesa saiu logo aos 5min, quando Malaquias recebeu bom passe por cima da zaga paranista e tocou por cima do goleiro Juninho para abrir o placar. Aos 18min, o time rubro-verde ampliou: Marco Antônio bateu falta e Domingos chegou na bola antes do camisa 1 adversário, desviando para as redes.

   Héverton fez o terceiro aos 28min, em posição irregular. Adiantado, o jogador recebeu passe da esquerda e precisou finalizar duas vezes para vencer Juninho e ampliar. O Paraná diminuiu aos 5min da segunda etapa, com Anderson Aquino aproveitando sobra de lance na área e chutando de pé esquerdo.

  A reação dos curitibanos, porém, ficou longe de acontecer. Aos 27min, Marco Antônio aproveitou contra-ataque e fez o quarto gol; dez minutos depois, Luís Ricardo driblou o goleiro e ampliou. De peixinho, Fabinho definiu o resultado aos 42min.

   Na próxima rodada, a Portuguesa tenta manter o embalo diante do Duque de Caxias, terça-feira, novamente no Canindé. Já o time da Vila Capanema tenta a reabilitação como mandante no sábado, contra o Icasa.

Fonte: Terra.com

Um comentário:

  1. realmente, que lavada!
    mas estou mais preocupado com Figueira, time do meu estado que venceu por 4 a 2 e está na liderança!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir