Sergio Batista admite conversa particular e cobra Messi à la Barça na Copa América
Batista teve conversa particular com Messi e o quer à la Barcelona
Crédito da imagem: Reuters
O técnico da Argentina, Sergio Batista, revelou ter tido uma conversa em particular com Lionel Messi após o frustrante empate na estreia da Copa América na última sexta, o cobrou jogando à la Barcelona, isto é, como o último homem do ataque, e ainda disse que o mesmo está ansioso para apagar a má impressão deixada diante da Bolívia no jogo desta quarta, contra a Colômbia.
"Vi Lionel atrás do meio-de-campo [contra a Bolívia], e isso não pode acontecer, ele tem que jogar a partir da intermediária do adversário, não pode haver volantes à frente de Messi", afirmou o comandante do time anfitrião. No 1 a 1 inicial, o camisa 10 passou quase toda a partida tendo que buscar o jogo e iniciar as jogadas ainda no campo de defesa, o que jamais faz em seu clube.
"Ele está tranquilo, ansioso e com bronca pelo que aconteceu, mas com vontade e confiança", seguiu Batista, revelando a conversa que teve a sós com Messi e que não fará nenhuma alteração além daquela que já havia anunciado, que é a entrada de Zabaleta no lugar de Rojo, com Zanetti indo para a lateral-esquerda.
"Lavezzi me dá muita saída, velocidade; Carlos [Tevez] me dá mais jogo, pode se juntar a Lionel, sem tanta velocidade, mas com posse de bola. Lionel, Banega e Tevez têm de se aproximar e buscar o jogo com Lavezzi. De um lado muita velocidade e de outro um pouco mais com a bola", disse Batista.
ESPN
Post a Comment