Náutico bate Ceará nos acréscimos e estreia bem no Nordestão
Com um gol de pênalti nos acréscimos, Timbu vence de virada nos Aflitos e é um dos líderes da competição
O Náutico começou com pé direito o Campeonato do Nordeste versão 2010. Com um gol de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro derrotou o Ceará por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira, nos Aflitos, assumindo a liderança do torneio ao lado do Confiança, CSA, Treze e CRB, os vitoriosos da rodada inaugural .
Lopes abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos do primeiro tempo. O Timbu voltou com tudo para a etapa final e igualou com Erick aos 33, cabendo a Geovanni, em cobrança de penalidade máxima nos acréscimos, dar os primeiros três pontos ao time pernambucano.
O Náutico folgará na segunda rodada, só retornando à competição quarta-feira, dia 16, quando enfrentará o Treze, em Campina Grande. Já o Vovô voltará a campo no próximo domingo, às 20h15m, para receber justamente o time paraibano.
Post a Comment