Diretoria do Peixe vai à Espanha para contratar Keirrison
Peixe ainda tenta contratar o atacante por empréstimo; Alvinegro terá concorrência de estrangeiros
A contratação por empréstimo do atacante Keirrison, do Barcelona (ESP), está muito próxima de ser definida no Santos. Isso porque, depois de declarar abertamente interesse no jogador, embarcaram na noite desta segunda-feira e para a Espanha o gerente e o diretor de futebol, Paulo Jamelli e Pedro Luiz, respectivamente, além do advogado João Vicente Gazolla, para fechar a contratação com o clube catalão.
Empenhado na operação para buscar Keirrison, o Santos já tem uma reunião marcada para a próxima quarta com os dirigentes do Barcelona. Em caso de sinal positivo do clube espanhol, o Peixe acertaria um contrato de empréstimo gratuito por uma temporada.
Com K9, o Alvinegro já tem tudo encaminhado. Além do técnico Dorival Júnior, que pesa na preferência do atacante pelo Peixe, o Santos mostrou o projeto que tem para ser campeão da Libertadores de 2011 para seduzir o jogador.
Ajax (HOL) e Racing Santander (ESP) são alguns dos clubes europeus que podem atrapalhar a negociação santista, mas caso volte mesmo para o Brasil, a Vila Belmiro será o seu destino. Outros interessados brasileiros, como Flamengo, Corinthians e Grêmio, correm por fora.
O empresário de K9, Marcos Malaquias, já declarou que o atleta aceita reduzir seus vencimentos – aproximadamente 125 mil euros (R$ 275 mil) – para trabalhar com o técnico do Santos, que possui um teto salarial de R$ 160 mil.
Em contato com o LANCE!, o agente de Keirrison disse que a situação do negócio segue indefinida e que não possui informações sobre a viagem dos dirigentes santistas para Barcelona.
A reportagem conversou com Jamelli, que negou a ida para a Espanha, mas admitiu que faria uma viagem, sem revelar o destino, e Gazolla, que deixou em dúvida uma possível viagem para Barcelona. Pedro Luiz Conceição, por outro lado, não atendeu as ligações.
Post a Comment