Sneijder nega ter chamado Dunga e Maradona de idiotas
Sneijder corre para comemorar seu gol contra o Brasil
O meia holandês Wesley Sneijder negou ter chamado Dunga e Maradona de idiotas, conforme publicou a revista Helden. De acordo com o jogador, principal responsável por levar a sua equipe às semifinais da Copa do Mundo, suas palavras ao veículo de comunicação holandês foram mal interpretadas, gerando toda a confusão.
Para se retratar, o camisa 10 da Holanda, que disputa nesta terça-feira a semifinal do Mundial da África do Sul contra o Uruguai, utilizou o site oficial da Inter de Milão, clube pelo qual conquistou a Copa dos Campeões da Europa recentemente.
"Houve um equívoco grave na transcrição e na tradução das minhas palavras. Não me referi diretamente a Dunga ou Maradona em minha entrevista, os respeito muito pelo que fizeram e pelo trabalho como treinadores. Apenas falei sobre as diferenças entre os treinadores, porque eles não são iguais. Lamento pela confusão que minhas palavras geraram", explicou o holandês.
De acordo com a revista Helden, Sneijder teria chamado Dunga e Maradona, técnicos de Brasil e Argentina na Copa do Mundo, respectivamente, de idiotas e comparado a postura dos treinadores com a de seu técnico na seleção holandesa, Bert van Marwijk.
Post a Comment