Polícia encontra balas na bagagem do jogador do Fortaleza
Rinaldo pode ser enquadrado em crime de porte ilegal de arma
Rinaldo, atacante do Fortaleza, não embarcou com o restante do elenco para Salvador, onde a equipe joga contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, nesta segunda-feira, por ter sido detido por policiais para prestar depoimento.
Durante a revista na bagagem do jogador, foram encontrados quatro projéteis de calibre 38 entre seus pertences. Rinaldo explicou que já teve uma arma, mas a doou à Polícia Federal e não se recordava que as balas ainda estavam em sua mala.
Depois de prestar depoimento na Superintendência Regional da Polícia Federal de Fortaleza, o atleta foi liberado para embarcar e seguiu viagem três horas depois da equipe tricolor.
Porém, Rinaldo será intimado a depor novamente pela Polícia Federal e terá de dar explicações quanto a origem dos projéteis, podendo ser enquadrado em crime de porte ilegal de arma, que tem pena de dois a quatro anos de reclusão.
Essa versão sobre o detenção do jogador e o conseqüente atraso no embarque, foi negada pela diretoria do Fortaleza, que alegou que o jogador teve problemas na documentação.
Post a Comment