Árbitro anula gol do Zamalek e torcida protagoniza guerra campal no Egito
Fãs do Zamalek, inconformados com a eliminação do time na Liga dos Campeões da África, invadiram o gramado
O Zamalek, do Egito, acabou eliminado da Liga dos Campeões da África, jogando em casa, pelo Club Africain, da Tunísia. O resultado deixou enfurecida a torcida egípcia, que invadiu o gramado e transformou o estádio em um campo de batalhas. Tudo porque o árbitro anulou um gol que daria ao Zamalek o direito de seguir no maior torneio de clubes da África.
O time havia perdido o primeiro jogo por 4 a 2 fora de casa. E neste sábado vencia por 2 a 1 até o lance que originou a invasão. As informações dãoconta de que pelo menos quatro membros do Club Africain foram parar no hospital por causa das brigas generalizadas no campo.
O primeiro Ministro egípcio Essam Sharaf pediu desculpas aos tunisianos por causa da lamentável atitude da torcida. Os vídeos que mostram a horda de torcedores se degladiando em campo exibem cenas que lembram bastante o que aconteceu no rebaixamento do Coritiba, em 2009, no Couto Pereira, em partida contra o Fluminense.
O empate em 1 a 1 com o Tricolor Carioca decretou a descida do Coxa. Após o apito final, os torcedores da equipe paranaense desceram das arquibancadas e foram a campo para agredir jogadores e arbitragem. A polícia tentou conter os invasores e houve grande conflito no gramado.
Torcedores tomam conta do estádio de Cairo
Post a Comment