Vélez vence bem a LDU e garante boa vantagem para o jogo em Quito
Argentinos fizeram seu papel jogando em casa, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores
Jogadores do Vélez comemoram a vitória sobre o LDU
Um passeio. É a melhor forma de definir o que foi o domínio do Vélez Sarsfield sobre a LDU nesta terça-feira, em partida de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, disputada na Argentina. A vitória dos donos da casa por 3 a 0 poderia ter sido mais elástica, mas ainda assim foi muito boa. Os equatorianos terão de correr muito em Quito para reverter o placar.
Quem resolveu dar as caras logo no início do jogo foi Fernandez. Com dois gols-relâmpago, aos 9 e aos 12, o jogador abriu caminho para a vitória argentina. Era visível desde o início que dificilmente os visitantes conseguiriam reverter o placar tamanho era o domínio do time local.
As coisas ficaram mais fáceis ainda quando Bolaños foi expulso, no início do segundo tempo. Logo na sequência, o Vélez marcou o terceiro com o zagueirão Sebá Dominguez. Ainda houve tempo para Reasco, ex-São Paulo, também levar o vermelho. No Equator, apesar da altitude, o Velez vai com mais chances de classificação.
O vencedor deste confronto enfrentará Fluminense ou Libertad (PAR) nas quartas de final. Os dois se enfrentam na quinta-feira, no Engenhão.
Fonte: Lancepress
Post a Comment