Header Ads

test

D´Ale prevê jogo muito “pegado” contra o Peñarol no Uruguai

Argentino camisa 10 tem boa atuação e leva Inter ao triunfo no Beira-Rio. Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM/Divulgação

Com a chegada de Falcão, D'Alessandro tem atuado mais livre pelo meio-campo

  Jogar contra times argentinos e uruguaios em uma Libertadores nunca foi tarefa fácil para as equipes brasileiras, ainda mais jogando como visitantes. É o caso do Internacional, que na noite desta quinta-feira, jogará a primeira partida das oitavas de final, da Libertadores, contra os uruguaios do Peñarol, no lendário Estádio Centenário, às 19h30 (de Brasília).

  A torcida do clube uruguaio deve lotar o estádio com torcedores vestindo amarelo e preto empurrando o time para cima da equipe colorada. "Vai ser um jogo forte e com muita pegada, a gente imagina isto, com poucos espaços para jogar, mas com um campo grande a gente vai procurar fazer o que sempre fez e procurar levar esta classificação para o Beira-Rio", disse o meia colorado D'Alessandro, que desde que Falcão assumiu com o técnico do Inter vem fazendo uma função diferente no meio-campo do Inter.

  "Vocês viram que a minha função mudou um pouquinho, de jogar livre de meia, e agora de jogar por fora, pelo lado, e é uma função que eu fazia na Europa, mas eu vou me adaptar, o Falcão chegou a pouco e a gente esta se ajeitando, mas por outro lado também não tem tempo de se ajeitar muito, tem que se concentrar e fazer o que ele pede, porque a gente precisa de resultado logo, rápido, então não tem tempo", concluiu o meio-campista.

O técnico Falcão tem o time encaminhado para o jogo de hoje com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Rafael Sóbis e Leandro Damião

Terra.com Cristiano Silva

Nenhum comentário