Monterrey cede empate para o Real Salt Lake no primeiro duelo da final da Concacaf
Gol no último minuto salva time americano da derrota no primeiro duelo da decisão da Liga dos Campeões do continente
Monterrey-MEX e Real Salt Lake-EUA ficaram no 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na primeira partida da final da Liga dos Campeões da Concacaf. A equipe mexicana, que jogava em casa, vencia até os 44 minutos da segunda etapa, quando um gol de Morales selou a igualdade.
Autor do segundo gol do Monterrey, Suazo tenta o drible, mas pisa na bola (Foto: Reuters)
O duelo decisivo será realizado na próxima quarta, agora em Salt Lake City. Além de levar a taça, o vencedor estará classificado para o Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro.
Depois de 11 anos, os EUA tiveram um representante na decisão, feito este conseguido pelo Real após eliminar o Saprissa, da Costa Rica, nas semifinais.
Jogando diante de sua torcida, o Monterrey abriu o marcador aos 18 minuto por intermédio de Aldo de Nigris. Ainda na primeira etapa, Nat Borchers igualou para os norte-americanos.
O chileno Humberto Suazo, de pênalti, recolocou os locais na frente, porém, o argentino Javier Morales, no último minuto da partida, empatou novamente, agora dando números finais ao primeiro embate da final da Liga dos Campeões da Concacaf.
Fonte: Globo
Post a Comment