Header Ads

test

Final de semana quente na Terra da Rainha: United e Chelsea brigam por título na Premier, Arsenal tenta “ressussistar”

montagem futebol inglês Rooney, Van Persie e Lampard (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Líder com seis pontos de vantagem, United visita o Arsenal no Emirates e tenta manter a ponta, rival Chelsea também tem clássico local contra o Tottenham

O final de semana promete ser quente na Inglaterra, além do casamento real, o futebol promete ser bastante empolgante nesse sábado e domingo, em reta final, a Premier esquenta a cada jornada, todo jogo é visto como decisão, e nada melhor que clássicos para apimentar ainda essa decisão.

Na briga pelo título o Chelsea tenta encostar ainda no Manchester United, com 67 pontos, seis a menos que sos Reds Devils, os comandados de Carlo Ancellotti fazem uma campanha de chegada excelente, após um começo terrível, o time de Londres encontrou seu futebol e com uma ótima sequência chegou na briga pelo título, e nesse sábado, no Stamford Bridge, os Blues tem uma importante “decisão” contra o arquirrival local Tottenham, se vencer o Chelsea diminui para três tentos a vantagem do United, sendo que na próxima rodada tem clássico entre as duas equipes, no Old Trafford, deixando assim a briga pelo título eletrizante.

Com 73 pontos, o Manchester United tenta dar um grande passo ao título nesse domingo, em Londres no Emirates Stadium o time de Fergunson visita o Arsenal que devido muitos tropeços já não sonha com o caneco, dividido entre Champions e Premier League, os reds Devils vão empolgados para o duelo.

Mas apesar das chances não serem grandes, o Arsenal se mostra confiante e não entregará os pontos, assim definiu Arsène Wenger.

- Se nós vencermos o United, vamos voltar a ficar a apenas seis pontos de diferença. Eles ainda enfrentam o Chelsea, ficarão sob pressão novamente, então, nunca se sabe. Não podemos desistir. É importante para nós provar que podemos ganhar deles e tenho certeza de que isso vai acontecer - garantiu o técnico do Arsenal, Arsene Wenger.

Confira abaixo os horários das partidas:

Sábado (30.04)

11h - Blackburn x Bolton
11h - Blackpool x Stoke City
11h - Sunderland x Fulham
11h - West Brom x Aston Villa
11h - Wigan x Everton
13h30 - Chelsea x Tottenham

Domingo (01.05)

8h - Liverpool x Newcastle
8h - Birmingham x Wolverhampton
10h05 - Arsenal x Manchester United
12h10 - Manchester City x West Ham

Nenhum comentário