Wellington Paulista confessa estar surpreso pelo banco, mas respeita Felipão
Contratado do Cruzeiro, atacante recebeu a camisa 9 do Palmeiras
O atacante Wellington Paulista chegou ao Palmeiras após pedidos insistentes do técnico Luiz Felipe Scolari por um centroavante. Porém, ele não foi titular em sua estreia e deve ficar no banco no jogo da próxima quinta-feira, contra o Santo André, pela Copa do Brasil.
O camisa 9 admite ter ficado surpreso por não ter conquistado a vaga no time, principalmente por conta do desejo do treinador, mas respeita a decisão de Felipão. "Surpreendeu porque eu já vim pronto para jogar, mas é decisão dele, a gente respeita por tudo o que ele fez no futebol mundial. Se ele está fazendo isso é porque é o melhor. Ele está certo no que está fazendo", disse ele.
"Sempre pertence ao Felipão a decisão. Ele tem o time montado há um tempo, tenho de me adequar o mais rápido possível ao esquema para quando eu entrar em campo dar o melhor em busca da vitória", completou Wellington.
Na próxima quinta-feira, o atacante completará 28 anos. Ele espera a vaga de titular como presente de aniversário. "Seria bom receber a vaga como presente, mas quem escala é o Felipão. Tenho de esperar, trabalhar forte para quando precisar eu corresponder à altura".
Terra.com
Post a Comment