Muricy reencontra São Paulo e Morumbi e fará 1ª decisão contra ex-clube
Técnico Muricy Ramalho fará sua primeira decisão contra o São Paulo desde que saiu do clube em 2009
Muricy Ramalho e o São Paulo voltam ao Morumbi neste sábado. O técnico, pelo Santos, time que assumiu há algumas semanas. O clube tricolor, em igual disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro encontro de ambos em uma partida decisiva, apesar de já terem se encontrado outras três vezes desde a saída do comandante do Morumbi, com dois empates e uma derrota são-paulina.
"Já voltei lá muitas vezes e é sempre legal encontrar as pessoas, lá tenho muitos funcionários antigos do tempo que eu jogava ainda. Sou muito bem tratado e é um estádio muito bom para se jogar futebol. É perto de casa ali e isso é muito bom", declarou Muricy Ramalho, demonstrando certo saudosismo dos tempos de Morumbi.
"A gente percebe nas imagens: o gramado do Morumbi é um gramado perfeito e o São Paulo se preocupa demais em cuidar dele. Em relação a torcida do São Paulo, é uma torcida que comparece e empurra bastante", acrescentou o treinador, que foi tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006, 2007 e 2008.
O Santos, que disputa paralelamente as oitavas de final da Copa Libertadores, fez mistério quanto à escalação da equipe que encara o São Paulo neste sábado. Muricy ainda não informou aos atletas se entra com um time misto ou se todos os titulares em campo seria uma solução melhor - o objetivo é não cansar para o embate contra o América-MEX, na terça, pelo torneio continental.
Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca (Adriano), Danilo, Elano (Alan Patrick) e Ganso; Neymar e Zé Eduardo devem formar a provável escalação do Santos no clássico.
O São Paulo, por sua vez, também atua em outra competição - na Copa do Brasil, certame que o time tricolor já atingiu as quartas de final. O clima de cansaço deve tomar conta dos atletas e a expectativa de ambos os clubes é que nenhuma baixa seja entregue ao departamento médico.
O clube tricolor deve mandar a campo a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. A partida entre Santos e São Paulo será válida pela semifinal do Campeonato Paulista e não haverá embate de volta - quem vencer neste sábado ganha vaga diretamente na decisão, contra quem triunfar de Corinthians e Palmeiras
Fonte: Terra.com
Post a Comment