Torcida do Flu faz festa no desembarque, hostiliza Emérson e não perdoa Muricy
Autor de dois gols na Argentina, Fred foi um dos mais festejados no retorno do Flu ao Rio de Janeiro
Após a épica vitória sobre o Argentinos Juniors por 4 a 2, que assegurou a equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, a delegação do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e acabou recebida por uma multidão no Aeroporto do Galeão. Aproximadamente, mil torcedores receberam o time tricolor.
Além da euforia, várias bandeiras foram estendidas. Um bandeirão acabou aberto em meio à multidão. Durante a espera ansiosa, a torcida cantou músicas tradicionais do clube e aproveitou para hostilizar dois alvos em específico: o ex-técnico Muricy Ramalho e o atacante Emerson.
O público presente manifestou-se contrário ao atual técnico do Santos, em virtude da saída conturbada, na qual o comandante alegou a "falta de estrutura" pela má campanha do time. Já em relação ao atacante, os torcedores não esconderam a ira com o atacante, afastado antes do jogo de quarta-feira por supostamente ter cantado a música "Bonde do Mengão sem freio" na concentração na Argentina.
"Sentimos como se estivéssemos com o time na Argentina. esse resultado, com certeza, vai servir para embalar. Agora, para ficar perfeito, temos que derrotar o Santos e o Muricy na final", disse o torcedor Luis Felipe.
Os jogadores apareceram no saguão por volta das 17h (de Brasília). A partir daí, a festa lembrou a que embalou o time em 2009, quando o Fluminens evitou o rebaixamento à Série B do Brasileiro.
O meia Marquinho destacou a participação da torcida nos momentos mais difíceis do time. "Fico feliz. Sempre quando a gente precisa, a torcida aparece. É muito legal chegar aqui e ver essa demonstração de carinho deles", comentou um dos destaques da vitória na Argentina.
Já o técnico Enderson Moreira conteve a euforia e já focou no clássico com o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça rio. "A nossa comemoração terminou ontem, após chegar ao hotel. Agora estamos focados no Fla-Flu. Vamos com toda a força e vontade para fazer um grande jogo", assegurou o treinador.
Fonte: Terra.com
Post a Comment